Localizado em João Pessoa, o Hardman Praia Hotel confirmou a promoção de Karlla Michelle ao cargo de gerente Comercial. Anteriormente à frente do departamento de Operações, a profissional está há pouco mais de um ano no empreendimento paraibano, onde atua pela segunda vez na carreira.

Com uma trajetória profissional de 16 anos no setor hoteleiro, Karlla tem experiência com vendas diretas, atendimento ao cliente, gestão de equipe de reservas, pesquisa de mercado e planejamento estratégico, além de suporte ao departamento de Recepção.

“Nesta retomada, os principais desafios estão ligados a gerar lucratividade a partir da diária média, mas claro que seguindo o mercado. Outro objetivo é manter uma ocupação satisfatória, prezando também pela qualidade e bom atendimento aos nossos clientes, para assim tornar o Hardman ainda mais conhecido no mercado nacional”, declara Karlla, em contato com a reportagem do Hotelier News.

Karlla Michelle: trajetória

A executiva tem graduação em Marketing pelo Inper (Instituto Paraibano de Ensino Renovado), além de formação em Produção Publicitária pela Fatec-PB (Faculdade de Tecnologia da Paraíba), onde também possui pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios.

No currículo, a nova gerente Comercial do Hardman Praia Hotel acumula passagens por empresas de receptivo e hotéis na capital paraibana. Na lista estão Marina Praia Hotel e Hotel Littoral Express. Karlla passou ainda quase 12 anos na Nord Hotéis antes de retornar à empresa atual.

(*) Créditos da foto: Arquivo pessoal