Em diferentes regiões do país, as expectativas para o feriado de 12 de outubro são as melhores possíveis. Na Baixada Santista, por exemplo, a hotelaria espera chegar a 90% de ocupação. Para o Grupo Jurerê Internacional, detentor dos resorts Jurerê Beach Village e Il Campanario Villaggio Resort, as folgas no calendário do segundo semestre apontam para uma temporada promissora.

Localizados em Jurerê Internacional, um dos destinos mais requisitados de Florianópolis, os empreendimentos estão com índices de reservas explodindo. Para 12 de outubro, 2 e 15 de novembro, os hotéis já estão com 73% dos quartos vendidos, chegando a 97% em alguns casos.

Segundo Samir Miguel, diretor de Gestão em Hotelaria de Jurerê Internacional, não apenas os feriados, mas os finais de semana também estão com procura acima da média nos próximos meses. “Com os excelentes índices de vacinação em Florianópolis e os cuidados sanitários que estamos tendo desde o início da pandemia nos nossos hotéis, os turistas estão se sentindo seguros para viajar para cá e aproveitar toda a infraestrutura que oferecemos”, afirma.

Jurerê Internacional: estratégias

Um dos grandes atrativos dos empreendimentos são as programações temáticas com atividades ao ar livre. Em outubro, por exemplo, o Il Campanario promove uma série de brincadeiras sob o comando da equipe de recreação. No Jurerê Beach Village, o destaque vai para a gastronomia inspirada na Oktoberfest.

Em novembro, os resorts também participarão de ações da Black Friday, entre os dias 22 e 29 do mês. A data é parte relevante da estratégia de vendas para a hotelaria, com descontos de 15% a 25% até dezembro de 2022, incluindo os feriados para pacotes dos empreendimentos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Jurerê Internacional