jurema águas quentesProjeto terá 40 mil metros quadrados de área construída

Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama (PR), confirmou a abertura de seu segundo resort para o início do segundo semestre deste ano. Batizado de Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, o empreendimento está em fase final de construção. 

Com 114 apartamentos, a nova unidade possui 40 mil metros quadrados (m²) de área construída. Só as piscinas de águas naturalmente quentes tomam 3 mil m². Entre as demais opções de lazer estão uma parede de escalada, quadras de tênis e beach tennis, além de mini golf. Piscinas de hidromassagem e área de ofurôs também estão previstos no projeto. Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), o empreendimento contará com dois restaurantes e dois bares molhados. 

Pensando na demanda de eventos, o resort também terá um centro de eventos com 10 salas de reuniões e capacidade para 1.036 pessoas.

Jurema Águas Quentes: reposicionamento

O anúncio por parte da empresa é feito após a consolidação do reposicionamento da marca, anunciado há cerca de seis meses. O empreendimento promoveu a mudança de nome e a conquista de status de complexo e de destino. Além disso, confirmou também a entrada no segmento de timeshare.

“Temos trabalhado muito para promover mudanças que, sem dúvida alguma, trarão benefícios para todos – do empreendedor ao hóspede, passando por todo o trade, que ganha uma opção moderna de complexo que integra lazer e convenções em um único endereço”, diz Nilson Bernal, diretor-presidente e CEO do Jurema Águas Quentes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Jurema Águas Quentes