Durante mais de 20 anos, Juliane Lima integrou o time de Eventos do Royal Palm Hotels & Resorts. Neste período, a profissional estabeleceu uma relação próxima com o Grupo R1, parceiro de longa data da rede paulista. Ao deixar a cadeia hoteleira em dezembro de 2021 para abrir sua própria empresa de mentoria e treinamentos, a executiva foi convidada a participar da equipe da companhia liderada por Raffaele Cecere.

“Estou muito feliz, pois é uma empresa que sempre considerei uma parceira. Agora, estamos apenas consolidando essa relação construída ao longo dos anos”, comenta Juliane, que agora responde como gerente Regional de Contas para Campinas e Região.

O tempo de casa e o conhecimento dos produtos do Royal Palm foram diferenciais na decisão de contratar a profissional. Em quase duas décadas na rede, Juliane construiu bons relacionamentos com clientes, stakeholders e lideranças.

“O Grupo R1 sempre foi um parceiro de peso no setor de eventos do Royal Palm. Como atuava na área, nossa comunicação era constante. Saí da rede para investir em um projeto pessoal, mas a proposta de integrar a equipe como gerente Regional dado o meu perfil e conhecimento do produto”, acrescenta a executiva.

Em seu novo desafio, Juliane desempenhará um papel estratégico como encarregada por realizar a interface entre a R1 e unidades da rede perante um mercado que está em fase de aquecimento. “Começamos a ver sinais do setor retornando, com as pessoas mais seguras para ter uma experiência presencial. Vamos atuar ao lado do Royal Palm com boas práticas e retomando processos que a pandemia congelou. Gradativamente, vou abranger outros hotéis parceiros da região com o gerenciamento de contas, relacionamento com clientes, gestão estratégica de produtos, infraestrutura, pessoas e operacionalização”, explica.

“Juliane trabalhou por anos no Royal Palm Plaza e tem muita experiência em eventos. Participou de muitas etapas de ampliação da rede e era uma das principais interlocutoras entre a R1 e o grupo”, comenta Cecere.

Trajetória profissional

Apesar da formação em Economia, Juliane Lima se desenvolveu no setor de serviços. Pós-graduada em Gestão de Negócios, a profissional atuou por 21 anos no Royal Palm, onde ocupou cargos como coordenadora e gerente de Eventos. Ao deixar a empresa, respondia como gerente de A&B (Alimentos & Bebidas).

“No Royal Palm, meu trabalho sempre foi voltado para a operacionalização e logística do setor, o que englobava equipes, insumos, compras, financeiro, relacionamento e vendas. Atuei com treinamentos, gestão de pessoas e desenvolvimento, além de ter trabalhado como professora do Senac por um ano”, complementa a executiva.

Além de Juliane, o Grupo R1 anunciou recentemente a contratação de Enza Barom como diretora de Negócios Estratégicos, somando com sua expertise de mais de 20 anos no setor hoteleiro.

(*) Crédito da foto: arquivo pessoal