De João Pessoa, Paraíba*

JPA Travel Market - Hplus HotelariaUnidade deve ser inaugurada no início de 2020

Em fase de expansão, a Hplus Hotelaria anuncia mais um empreendimento em seu portfólio. A rede deve inaugurar sua primeira unidade em Palmas (TO) no início de 2020, com foco no público corporativo, marca registrada do grupo. A empresa esteve presente no JPA Travel Market, aberto na sexta-feira (18), em João Pessoa (PB).

Com forte atuação em Brasília, com total de cinco hotéis de diárias e nove long stays, a Hplus começou a expandir para outras regiões há dois anos, quando chegou a João Pessoa. Agora, a capital do Tocantins será a sede de mais um empreendimento. “Palmas é uma cidade com forte agronegócio e está em fase de crescimento. Nosso hotel receberá alta gerência e estará entre os três melhores da região”, afirma Luiz Alfredo Alves, gerente de contas da rede.

A previsão de abertura é entre janeiro e fevereiro do ano que vem, com operação soft opening até março. Além de Palmas, outro projeto em andamento é em Manaus (AM), com expectativa de inauguração também para 2020.

JPA Travel Market: o hotel

O Hplus Premium Palmas é de construção própria da rede e contará com 172 apartamentos divididos nas categorias Superior (35 a 37 metros quadrados)  e Suítes (56 metros quadrados). Todos equipados com TV LCD, frigobar, cafeteira, cofre digital, secador de cabelo, ar condicionado e wifi. As suítes são compostas por dois quartos, dois banheiros, sala de estar, mini cozinha e mini lavanderia.

Com 30 andares, o edifício disponibilizará de piscina, restaurante, fitness center e quatro salas para eventos.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a João Pessoa a convite do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News