Buscando intensificar a área de Valuation and Advisory Services no Brasil, a JLL uniu os setores de Hotéis e Hospitalidade e Consultoria e Avaliação. Sob o comando de Ricardo Mader, a novidade faz parte de um alinhamento à estratégia global de fortalecer o departamento.

Na condução da área, Mader terá o apoio de Magno Stipkovic, à frente da equipe e das demandas de avaliação, e de Pedro Freire, com o objetivo de expandir os serviços de consultoria para todos os tipos de ativos imobiliários.

“A área de VAS surge para deixar a nossa empresa ainda mais preparada para atender a uma crescente demanda por projetos de infraestrutura no Brasil, além de fortalecer o nosso mix de serviços”, comenta Fábio Maceira, CEO da JLL Brasil.

Nos últimos meses, a empresa vem apontando tendências para o setor de hospedagens que nasceram com a pandemia, além de dicas de gestão hoteleira na crise.

JLL: o líder

Com 35 anos de experiência em consultoria imobiliária, atuando tanto em desenvolvimento quanto no reposicionamento de ativos no Brasil e América do Sul, Mader também participou de projetos de impacto urbano ao longo de sua carreira.

“O time de VAS seguirá incumbido dos serviços relacionados a hotéis e hospitalidade, como comercialização e asset management, o que nos permitirá continuar oferecendo a especialização como um diferencial para os nossos clientes desse setor”, explica Mader.

(*) Crédito da foto: Divulgação/JLL