A data de inauguração precisa ainda não está confirmada, mas do início de maio não passa. Localizado em Cabreúva, a 40 minutos da capital paulista, o Japy Golf Resort pretende se posicionar como principal resort de luxo da região. Com um campo de golfe anexo e infraestrutura de alto padrão, o empreendimento apostará ainda em atividades ao ar livre para atrair e fidelizar hóspedes.

Nos finais de semana, o Japy Golf Resort espera receber principalmente famílias, mas, durante a semana, prevê público majoritariamente corporativo. “Há muitas empresas e indústrias na região, que inclui as cidades de Campinas, Itupeva e Jundiaí”, observa Felipe Angeli, gerente geral do Japy Golf Resort, em entrevista ao Hotelier News. “Já no lazer, nossa aposta são hóspedes tanto da capital, como de praças em um alcance de 200 quilômetros (km).”

Para atingir esse público, o empreendimento pretende estar presente nas principais prateleiras de distribuição, principalmente neste começo. Segundo Angeli, o Japy Golf Resort fechou contrato com a Omnibees. “Já em termos de tarifas, esperamos manter a diária média na faixa de R$ 1,8 mil a R$ 2 mil”, acrescenta o executivo.

Japy Golfe Resort - mercado - lobby

Resort chega para elevar a oferta de luxo na região

Estrutura

Das mais de 100 UHs disponíveis, 42 delas são de luxo com vista para o interior do resort e 43 são de super luxo com vista para a Serra do Japy. “Também disponibilizamos nove apartamentos que chamamos de ‘Garden’, cada um deles possui área externa com mesa e ombrelone. Além disso, há outras seis suítes, duas delas com banheira de hidromassagem e vista para a Serra do Japy”, conta Angeli.

Fora os 18 buracos do campo de golpe, o Japy Golf Resort também conta com campo de futebol, quadra de tênis e beach tennis, playground, salão de jogos, brinquedoteca, sala de ginástica, sala de massagem, sauna úmida, piscina externa e piscina interna aquecida. “Nós vamos ter uma piscina que chamamos de Beach, pois simula uma praia. Ela terá aproximadamente 1,5 mil metros quadrados (m²) e um Aquaplay para as crianças”, revela o gerente.

“A área total do resort é muito grande, com 100 mil metros quadrados (m²). Para se ter uma ideia, mais para baixo no terreno, há três lagos naturais. Para aproveitar o espaço, planejamos implementar arvorismo, tirolesa, escalada e pesca esportiva,” continua o executivo.

Quanto ao departamento de A&B (Alimentos & Bebidas), o Japy Golf Resort contará com dois restaurantes. O principal atende às três refeições da pensão completa. Há ainda um à la carte, de cozinha contemporânea. Espalhados pela propriedade, quatro bares completam a oferta gastronômica do empreendimento: um para cada piscina e outro no lobby, que terá música ao vivo às sextas e sábados.

“As expectativas são as mais positivas possíveis. o Japy Golfe Resort será, de longe, o melhor hotel de Cabreúva. É uma região bem interessante, de bem fácil acesso, próxima de várias cidades, além do clima ameno de serra, região com a melhor qualidade de ar do Brasil”, afirma Angeli. “Com uma série de atrativos para todos, estamos apostando muito no público de lazer e famílias”, finaliza o gerente geral.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Japy Golfe Resort