Após 18 anos como vice-presidente do IHG (InterContinental Hotels Group), Isaac Collazo agora atua no mesmo cargo, porém desta vez no departamento de Análise da STR. O executivo também é membro do comitê de conteúdo da Hotel Data Conference, organizada anualmente pela empresa de dados hoteleiros e Hotel News Now.

“Esta foi uma oportunidade única de adicionar alguém com a perspectiva de Isaac e ampla experiência em dados da indústria”, disse Amanda Hite, presidente da STR. “Ele será uma voz imediata nas conversas sobre a metodologia STR, bem como em nosso desenvolvimento contínuo de produtos na plataforma CoStar. A longo prazo, ele contribuirá para a evolução da solução holística que forneceremos para a indústria”.

Isaac Collazo: carreira

Collazo atuou no IHG no setor de inteligência competitiva com foco em análise de desempenho, análise preditiva, modelagem e interpretação macroeconômica. Em seu currículo, ostenta mais de 30 anos no setor, incluindo cargos na Marriott International, Promus Hotel Corporation e La Quinta Inns & Suites.

“A oportunidade de trabalhar com o líder da indústria de hospedagem para fortalecer ainda mais suas contribuições é um sonho que se tornou realidade”, afirma Collazo. “Acredito que meus mais de 30 anos de trabalho com a STR e seus dados fornecerão um nível adicional de compreensão que nos permitirá avançar ainda mais nas soluções abrangentes que capacitam nossa indústria. A liderança da STR no setor é mais importante do que nunca, dado o impacto do Covid-19. Estou muito feliz por fazer parte das equipes do STR e CoStar Group”, complementa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/STR