No dia 17 deste mês o InterContinental São Paulo, hotel localizado na região dos Jardins e a poucos metros da Avenida Paulista, e o grupo Pedal Voluntário promovem mais uma edição da Pedalada Solidária pelas ruas da capital. Desta vez, a instituição beneficiada será a Assistência Vicentina Imaculada Conceição de São Paulo, também conhecida por Lar Bussocaba, em Osasco. O local de partida é a Alameda Santos, 1123.

Como forma de ajudar a instituição, os participantes desta edição contribuirão com alimentos não perecíveis como açúcar refinado, azeite de oliva, biscoitos, feijão entre outros, além de itens de bazar em bom estado. Tudo o que for arrecadado é diretamente repassado para entidade escolhida.

Antes da saída, como de costume, os ciclistas participam de um café manhã promovido pelo hotel que comemorou quatro anos de parceria com o grupo.

A distância percorrida será de 45 quilômetros, considerada de nível intermediário. São requisitos para participar ter uma bike em boas condições, bem como estar com itens de segurança como capacete. A previsão de chegada é por volta do meio-dia.

* Foto de capa: divulgação/Agência Lucia Furlan