intercontinental são pauloMostra tem curadoria da Art Factory Galeria

Após receber as mostras Nature, Jaguar Parade e Transcender, o InterContinental São Paulo promove a exposição Diálogos, formas e cores – do artista Adélio Sarro. As 25 telas e nove esculturas serão exibidas no Saguão das Artes até dia 31 de março de 2020.

A mostra tem curadoria da Art Factory Galeria e será lançada oficialmente no próximo dia 4, com coquetel e presença confirmada de Sarro. O evento começa às 19h30 no hotel localizado no bairro dos Jardins, na capital paulista. A exposição é aberta ao público e gratuita.

InterContinental São Paulo: o artista

Autodidata, o artista, filho de agricultores de origem italiana e portuguesa, organizou sua primeira exposição no centro de Convenções de São Bernardo do Campo e desde então conquistou respeito e admiração dos especialistas. Suas obras já foram vistas em países como: China, Alemanha, Suíça, Eslováquia, França, Polônia, Portugal, Austrália, Bélgica, Nicarágua, Estado Unidos, Japão, Uruguai e Argentina.

Sarro reside hoje em Vinhedo, interior de São Paulo, onde construiu seu próprio memorial, o "Memorial de Arte Adélio Sarro". Seu acervo pessoal, além de dedicar um espaço para obras de outros artistas, um auditório para palestras, loja de souvenirs e um ambiente gourmet.

O artista também é responsável pela construção dos painéis e esculturas que formam o Santuário de Aparecida do Norte, no interior de São Paulo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/InterContinental São Paulo