Intercity Hotéis - nova unidade SPQuarto do novo hotel que a Intercity assume em dezembro

A ICH Administração de Hotéis, dona das bandeiras Intercity Hotéis, YOO2 e Hi!, acaba de ampliar seu portfólio em São Paulo. A partir do dia 1º de dezembro, a rede assume a gestão do antigo do Tryp São Paulo Paulista, gerido atualmente pela Meliá Hotels International

Nomeado como Intercity Paulista, o empreendimento é um condo-hotel localizado na Av. Haddock Lobo 294. Trata-se da sétima unidade da rede em solo paulista. 

"A escolha de nossa empresa pelo grupo de proprietários, após criteriosa seleção, enche-nos de responsabilidade e motivação para promover o empreendimento a um novo nível de sucesso", afirma Sergio Bueno, diretor de Novos Negócios da ICH Administração de Hotéis.

Intercity Hotéis: o produto  

Com 154 apartamentos, sendo a suíte principal com 50 metros quadrados, a unidade oferece café da manhã, wi-fi, piscina climatizada e fitness center. Dos quartos disponíveis, 148 estão no pool hoteleiro.

Complementam a infraestrutura do empreendimento um restaurante e o lobby bar do hotel, ambos abertos ao público. Além disso, o hotel conta com espaço para eventos para até 200 pessoas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Melia Hotels International