Intercity Hotéis- ItupevaDe acordo com Marinho, a unidade seguirá o conceito de hotel urbano

A família Intercity Hotéis ganhará mais um membro. No próximo dia 15, a rede inaugura mais uma unidade em São Paulo. O Intercity Itupeva será o sexto empreendimento no interior do estado, com fácil acesso ao Aeroporto Viracopos, em Campinas. A propriedade nasceu da união de um pool de investidores locais que buscam enaltecer a região.

De acordo com Marcelo Marinho, diretor de Operações e Marketing, a propriedade seguirá o conceito de hotel urbano da rede, atendendo principalmente o público corporativo. “Itupeva é uma cidade estratégica por estar situada em uma região industrial”, explica. “Ali acontecem muitos eventos e reuniões de negócios, por isso mantivemos o posicionamento de hotel urbano”, ressalta.

Apesar da ênfase no público empresarial, o Intercity Itupeva também oferece estrutura para atender famílias e eventos sociais. “Casamentos, festas de 15 anos e outras comemorações também estão dentro das nossas expectativas”, afirma. 

“O Intercity Itupeva é fruto do esforço de um grupo notável de investidores da região. Eles compartilham conosco a convicção da excelência da localização do hotel por sua tradição de crescimento e empreendedorismo”, conta Sergio Bueno, diretor de desenvolvimento da rede.  “A ICH está muito orgulhosa de ter sido escolhida como a parceira de operação e marca para o novo empreendimento”, comemora. 

Intercity Hotéis: a unidade

O empreendimento será gerenciado por Alexandre Ventura, profissional atuante desde 2006 na Intercity, ex-gerente geral da unidade de Teresópolis (RJ). A infraestrutura contará com 144 apartamentos com café da manhã, wi-fi, fitness center, room service, business center e espaço para eventos. Além disso, o hotel será pet friendly e disponibilizará de piscina, restaurante e bar.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Intercity Hotéis