Reforçando os investimentos da Intercity Hotels em infraestrutura, o Intercity Florianópolis promoveu mudanças em sua oferta de hospedagem. O empreendimento, localizado em frente à estação rodoviária e com fácil acesso a pontos estratégicos da capital catarinense, apresenta seus novos quartos, que enaltecem as belezas naturais do destino.

Desenvolvido pelo Studio Melina Romano e com execução da arquiteta Fernanda Salvagni, o novo projeto destaca a madeira como elemento central, evidente no mobiliário dos quartos. Já a paleta de cores foi pensada com o objetivo de neutralidade, com tons de azul dessaturado.

“Estamos remodelando os apartamentos Intercity Florianópolis com o intuito de receber bem tanto os viajantes de negócios, quanto os turistas que chegam para explorar as belezas de um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil. Cada detalhe foi cuidadosamente considerado para os diferentes perfis de hóspedes que chegam de todo o país”, explica Alexandre Gehlen, diretor geral da rede.

O empreendimento

Desfrutando de uma localização estratégica, o Intercity Florianópolis está situado a 500 metros do Mercado Público, e a poucos quilômetros de distância do Shopping Beiramar e do CentroSul, o maior centro de convenções local.
Além disso, o hotel está ao lado do Armazém Rita Maria, complexo multiuso, que oferece mais de 20 alternativas gastronômicas e espaços ao ar livre.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Intercity Hotels