Intercity Campina Grande Citymix- aberturaUnidade possui 136 acomodações

A segunda unidade da ICH (Intercity Hotels) na Paraíba, o Intercity Campina Grande Citymix já está em operações. O empreendimento teve investimento de R$ 19,5 milhões aplicados pela Cirne e Farias Empreendimentos Imobiliários e está dentro do complexo multiuso Citymix, que contará com edifício de garagem, open mal, torres corporativas e centro de convenções.

A entrega faz parte da primeira fase do projeto que tem previsão de conclusão até o final de 2020. A unidade oferece café da manhã, wi-fi e estacionamento inclusos na diária. São 136 acomodações, divididos em cinco categorias: standard, luxo e luxo superior inicialmente, e, em breve, premium e suíte. Os quartos contam com armários abertos, cofres, frigobar e secador. 

O Intercity Campina Grande traz wi-fi em todo o hotel, janelas de isolamento térmico e acústico com vidros duplos, blackout 100%, e porta de entrada com capacidade de atenuar 50 decibéis. “Estamos chegando com o que há de mais moderno! Temos reuso de água, 100% da iluminação é LED, além de ar condicionado da Inverter nos quartos e VRV nas áreas comuns. Há geração de energia em 100% da totalidade do prédio e ainda um super sistema de segurança com 142 câmeras. Com tudo isso, vamos oferecer o melhor serviço com o melhor custo benefício aos viajantes de Campina Grande”, celebra Henrique Cirne, um dos investidores do projeto.

O hotel é gerenciado por Lívia Soares, formada em Turismo pelo IFPE (Instituto Federal de Pernambuco) e Economia Doméstica pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). No último ano, a profissional atuou como gerente geral no Intercity Natal. 

“O Intercity Campina Grande Citymix é um projeto muito importante para a ICH. Estamos nos posicionando em uma das principais cidades do interior do Nordeste, que tem um perfil moderno, corporativo e uma produção industrial importante, muito alinhado com o conceito de hotelaria urbana da Intercity. É a nossa oitava unidade no Nordeste, uma região que ganha mais importância dentro do nosso portfólio de produtos. O hotel é muito bem localizado e construído. Estamos felizes de oferecer essa nova infraestrutura para turistas e executivos”, conta Sergio Bueno, diretor de Desenvolvimento da ICH.

O empreendimento tem fácil acesso as principais vias da cidade e próximo ao Teatro Municipal e Parque do Povo, onde acontece ‘O Maior São João do Mundo’.

Aos interessados em compor o quadro de funcionários, o hotel oferece oportunidades de vagas nos seguintes cargos: Coordenador de Governança e Manutenção, Coordenador de Recepção e Eventos, Analista de Departamento Pessoal, Supervisor de Andar, Coordenador de Alimentos e Bebidas e Executivo de Contas. Os candidatos devem se inscrever através do site.

Intercity Campina Grande Citymix: outras unidades

Em abril, a ICH inaugurou outras duas unidades: São Leopoldo (RS) e Itupeva (SP). O primeiro contou com aporte de R$ 40 milhões, foi construído pela Oliva Construções Empreendimentos Imobiliários e é gerenciado por Adriana Balbinot.

Já o empreendimento do interior paulista traz o conceito de hotel urbano. O sexto da rede na região tem fácil acesso ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas e está sob o comando de Alexandre Ventura, ex-Intercity Teresópolis (RJ). 

(*) Crédito da foto: Divulgação/ICH