Lá em março de 2020, ainda nos primórdios da pandemia, redes e empreendimentos independentes anunciavam as paralisações de suas atividades como medida para conter as contaminações por Covid-19. Dentre os hotéis que optaram por suspender suas operações estava o Intercity BH Expo — que, ao contrário da grande maioria das propriedades, — reabre as portas apenas dois anos depois sob gestão da HotelCare.

Observando a retomada do setor hoteleiro em Belo Horizonte, o maior empreendimento da Intercity Hotels no Brasil, anuncia o retorno de suas operações no dia 1º de março. “Sabemos que estamos em uma pandemia e que todo o cuidado com o hóspede deve ser redobrado. Para isso, nossa equipe está preparada e seguindo protocolos de segurança contra a Covid-19 bem como o hotel está equipado com segurança para a sua estadia”, conta Edvard Pancracio, gerente geral do hotel.

O Intercity BH Expo aposta na retomada dos negócios em todos os segmentos: hospedagens, eventos e gastronomia. Para isso, a unidade firmou parceria com o Expominas, maior centro de convenções da capital mineira. Com a reabertura, a propriedade recontratou 62% de seu quadro de colaboradores.

Estrutura

O empreendimento conta com 286 unidades, distribuídas em 16 andares. Além de apartamentos para portadores de necessidades especiais, o hotel oferece serviço de espaço fitness e business center. A estrutura de lazer conta com piscina de raia aquecida coberta, jacuzzi, lobby bar e restaurante.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ICH