Em questão das restrições que pairam sob a hotelaria paulista, o Innside São Paulo Itaim, da Meliá Hotels, anunciou uma novidade. Agora, seguindo protocolos de segurança e, ao mesmo tempo, proporcionando diversão, a unidade implementa o room bar. A medida é uma forma de fomentar o A&B, já que os salões estão proibidos de receberem hóspedes.

A novidade acontece em um andar exclusivo do hotel. Nele, a equipe do Innside São Paulo Itaim monta, entre 15h e 23h, um bar com drinks como Mojito, Negroni ou Dry Martini. As bebidas são preparadas na hora por um barman profissional na porta dos apartamentos.

A escolha pelo modelo de atendimento é feita durante a reserva, incluindo as categorias de quarto Queen, Room e Twin – todos com varanda. A partir disso, todas as opções disponíveis no cardápio são cobradas à parte, com hospedagem máxima de duas pessoas por acomodação. Pontos do Meliá Rewards, programa de fidelidade da rede, podem ser trocados por consumos extras.

Fruto de uma conversão em 2o20, o Innside São Paulo Itaim passa por um retrofit com duração prevista para terminar em 2022.

Innside São Paulo Itaim: funcionamento

Todos os pedidos são feitos pelo telefone do hotel, pelo ramal interno, com atendimento individual e evitando aglomerações. Sob qualquer tentativa de reunião com hóspedes vizinhos, o Room Bar é imediatamente suspenso.

“Cada quarto pode escolher a playlist de músicas de seu gosto. Já que estamos isolando o andar, vamos permitir que o som das caixas bluetooth sejam aumentados”, afirma Rodrigo Santana, gerente geral do Innside São Paulo Itaim. O som pode seguir até as 2h da manhã, enquanto o frigobar do apartamento pode ser abastecido a noite inteira.

No dia seguinte, o hotel oferece o late check out (15h), caso o hóspede almoce no hotel, além de café da manhã até às 13h.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Meliá Hotels