Após implementar o Room Bar, o Innside by Meliá São Paulo Itaim anunciou uma nova experiência dentro do hotel. A partir de agora, a unidade oferece o Room B-Day, quarto com opções especiais para aniversariantes. No dia seguinte à comemoração, o café da manhã é servido no apartamento.

Com hospedagem, o cliente tem à disposição um quarto decorado com balão, cupcake temático, mensagem de aniversário personalizada na TV, cartão de felicitações assinado pelo gerente do hotel e jantar especial com entrada, prato principal e sobremesa. Bolo, espumante e drinques podem ser contratados à parte.

“Nosso desafio tem sido encontrar novas maneiras de mimar nossos clientes. O Room B-Day nos parece uma maneira diferente e divertida de passar o aniversário no hotel, podendo celebrar esta data mesmo na pandemia e com todos os protocolos de segurança estabelecidos”, afirma Bianca Gonçalves, chef de cozinha do Innside by Meliá.

Membros do programa de fidelidade MeliáRewards podem trocar seus pontos válidos no pagamento de consumos extras

Innside by Meliá Itaim: segurança sanitária

A atração acontece com tutela do protocolo sanitário da Meliá Hotels, aplicado em mais de 380 hotéis. Algumas das medidas de segurança são: maximização da limpeza das superfícies; lacração de itens após desinfecção do apartamento; instalação de dispensadores de álcool em gel nas áreas comuns; uso de equipamentos de proteção individual para as equipes; vedação de apartamentos entre estadas e outras práticas. O processo é supervisionado pelo Bureau Veritas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Innside by Meliá Itaim