Na Nobile Hotels & Resorts, o momento é de otimismo. Isso porque a operadora de Brasília tem observado avanço significativo de todos os indicadores de performance mês a mês. Em março, por exemplo, o time de vendas superou em 15,21% a receita projetada no plano orçamentário para o período. O avanço também foi observado na diária média, que teve alta de 4,8% em relação a fevereiro, informa Roberto Bertino, presidente e fundador da rede.

O executivo aponta ainda, que as metas foram superadas em 98% dos empreendimentos do portfólio nos cinco países em que a operadora atua. “No Brasil, excepcionalmente, teremos a festa de Carnaval em duas etapas, com destaque para a primeira, realizada no final de fevereiro e início de março, que proporcionou alta ocupação nos hotéis da rede”, afirma Bertino.

“Já na segunda etapa, o ‘CARNABRIL’, os destaques serão os festivais de Carnaval fora de época no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, que estão puxando a demanda desses mercados para cima. Assim, seguimos otimistas em relação à retomada da demanda por viagens corporativas e de eventos, com as de lazer mantendo-se em patamares elevados”, acrescentao executivo.

Bertino ressalta que o relatório da rede mostra que as metas projetadas para abril já foram atingidas, com avanço de 23% na receita global da companhia. “Todos os hotéis conseguiram atingir a meta do mês, com destaque para os empreendimentos de Minas Gerais, que apresentaram crescimento em ocupação e diária média”, finaliza.

Nova adição

Situado em Catalão (GO), o Mara Hotel by Nobile é a mais nova adição ao portfólio da operadora. O empreendimento está localizado a um quilômetro (km) do centro e do terminal rodoviário da cidade, facilitando o deslocamento.

O hotel conta com 80 apartamentos, todos equipados com TV, Wi-Fi e frigobar. As suítes, por sua vez, dispõem de área de estar e banheira de hidromassagem. Além disso, a unidade também possui business center, piscina externa, academia, restaurante e bar.

A localização do hotel também ajuda a elevar a experiência do hóspede, visto que está situado a poucos minutos de pontos turísticos como o Centro Cultural Labibe Faiad e Morrinho de São João.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Mara Hotel by Nobile