Japaratinga Lounge Resort- aberturaResort fica localizado a 10 quilômetros da paradisíaca Maragogi

O Grupo Amarante, detentor dos hotéis Salinas Maceió e Salinas Maragogi, inaugura hoje o empreendimento Japaratinga Lounge Resort. A solenidade oficial contará com a presença de parceiros, representantes do trade turístico e de Renan Calheiros Filho, governador de Alagoas. 

O resort irá operar no sistema all inclusive premium e teve investimento de R$ 60 milhões. Inicialmente, o Japaratinga gerará em média 500 empregos diretos e indiretos. O hotel será focado em atrair casais, grupos de amigos, pessoas da melhor idade e famílias.

Para Fernando Holanda,  diretor de Marketing do grupo, a decisão de apostar num produto mais premium foi justamente para preencher uma lacuna que existia no mercado. “O Japaratinga será o “primeiro all inclusive premium do país e terá como foco adequar-se aos turistas da geração millenium que desejam uma experiência de hospedagem com serviços mais exclusivos na área de gastronomia, além de outros cuidados que incluem desde uma música ambiente mais relaxante a atividades mais educativas para crianças, como passeios por uma horta e oficinas de como preservar o meio ambiente”.

Japaratinga Lounge Resort: infraestrutura

Seguindo a tendência lifestyle, o resort terá 230 quartos, com possibilidade de ampliação para 500. Nas instalações, os hóspedes poderão aproveitar duas quadras poliesportivas, piscina, sauna, academia e salão de jogos. 

Já as opções de A&B serão preparadas com ingredientes locais com bufê servido em potinhos e miniporções, as conhecidas finger foods. Além do restaurante principal, o Japaratinga também contará com bar na piscina, pub, beach club e um café. 

(*) Crédito da capa: Fellipe Oliveira

(**) Crédito da foto: Thiago Cavalcanti