ILTM Rosewood baha MarInaugurado em 2018, o hotel está localizado em um dos maiores complexos da Nassau

Presentes na ILTM Latin America, o Rosewood Baha Mar comemora seu primeiro ano de operação. Ainda assim, o hotel começará a operar com todos os quartos disponíveis a partir do dia do primeiro ano de aniversário: 1º de junho.

O hotel, localizado no complexo Baha Mar, nas Bahamas, conta com 237 acomodações, das quais 100 são suítes. No momento da inauguração, o empreendimento disponibilizava apenas 50 quartos. “Estamos otimistas para o primeiro ano completo com todos os quartos abertos e também para o nosso primeiro verão funcionando plenamente”, disse Andrew Girona, diretor de Vendas do hotel. 

A unidade aposta no caráter privativo. Seus dois restaurantes são exclusivos para os hóspedes, que também podem optar por mais de 40 opções no complexo. Além disso, o hotel também oferece passeios em uma ilha privada, a 70 minutos de barco do hotel. 

ILTM: hotel gera interesse brasileiro

Segundo Girona, o mercado brasileiro é um dos públicos-alvos do empreendimento. “O Baha Mar se encaixa bem na maneira que o brasileiro gosta de viajar”, afirmou o gerente. A expectativa é que viajantes do Brasil se hospedem com mais frequência a partir deste mês de julho. 

“No inverno do Hemisfério Sul recebemos muitos europeus e sul-americanos. Os brasileiros, em especial, esperamos para o mês de julho, que são férias escolares aqui”, acrescentou.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News