Hotéis em Jurerê Internacional, o IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village estão sob nova gestão. Com a criação da diretoria de Gestão de Hotelaria dos empreendimentos, algumas mudanças nas equipes foram feitas.

O IL Campanario Villaggio Resort ganhou nova gerente e o Jurerê Beach Village está em processo de seleção para o cargo. O objetivo com a entrada dos profissionais é agregar todo o seu conhecimento e expertise para liderar pessoas e oferecer um atendimento de excelência com foco na experiência do cliente.

No comando da nova diretoria está Samir Miguel, que acumula 25 anos de know-how no setor, sendo que nos últimos 15 anos esteve à frente da gerência do Jurerê Beach Village. A meta é acelerar a implantação das ações previstas no planejamento estratégico da empresa.

“Estou trazendo toda a minha vivência adquirida nesse tempo que trabalho para o grupo. Meu papel é de ajudar na interlocução entre os vários agentes envolvidos no negócio, para garantir os melhores retornos”, afirma. Com a saída de Miguel do Jurerê Beach Village, um novo profissional está sendo selecionado para ocupar o cargo.

IL Campanario Villaggio: gerente

A gerência do IL Campanario Villaggio Resort também tem novidades, com a chegada de Natália Ribeiro Dalla, que acumula 10 anos de atuação no mercado de hotelaria e turismo. Nesse período, desenvolveu projetos para o público B2C e B2B, ao liderar operações de hotéis pelo Brasil, atuando com visão 360° na gestão financeira, hospitalidade, estrutura, gastronomia, entre outros pilares.

“Estou trabalhando quatro pilares, que divido entre hard skills – produto e resultado; e soft skills – pessoas e serviços. Minha meta é melhorar o nosso produto, com investimentos promissores, com viés em tecnologia, gerando maior agilidade e conforto aos nossos clientes”, explica.

A seleção dos dois novos gerentes tem sido um dos primeiros desafios de Samir Miguel. “Estamos trazendo profissionais fortes de mercado e alinhados com o perfil dos nossos hotéis, o que com certeza vai culminar em ganhos para todos os setores envolvidos”, afirma.

(*) Crédito da foto: Divulgação