O Grupo Wish, que tem feito diversas movimentações em suas equipes, anunciou que o uruguaio Ignácio Sasias passa a ocupar o cargo de gerente geral dos hotéis de Gramado (RS): Wish Serrano e Prodigy Gramado. No novo cargo, o profissional terá a missão de otimizar as operações e elevar os indicadores dos empreendimentos, que preveem alta ocupação para a alta temporada do destino.

“Estou muito animado em assumir este novo desafio. As duas propriedades têm perfis bem complementares. O Prodigy aparece como opção ideal para curtir a cidade, já o Serrano é mais como um resort urbano, distante a uma quadra do centro e cercado por um belo bosque de pinheiros, com uma gastronomia impecável e Spa incrível”, diz Sasias.

“Com certeza temos muito potencial para explorar e aprimorar ainda mais nossos reconhecidos serviços”, destaca. “Temos as melhores expectativas para a chegada da alta temporada, principalmente com a oferta de novas experiências no Wish Serrano”, completa.

Ignácio Sasias: trajetória

Sasias é graduado em Hotelaria, Marketing, Relações Públicas e Programação Neurolinguística. Além disso, é fluente em português e inglês. Em sua trajetória de 15 anos dedicados à hospitalidade, adquiriu experiência em atendimento ao cliente, Revenue Management, vendas e canais de relacionamento com o investidor.

No currículo, o novo gerente dos hotéis Wish em Gramado também traz vasta experiência nas áreas de hospedagem e front desk. Durante sua carreira, atuou em Montevidéu, sua cidade natal, João Pessoa, São Paulo, Gramado e no estado de Goiás, com passagens pelas redes Meliá Hotels International, Intercity Hotels, Blue Tree Hotels e, agora, Grupo Wish.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Wish