A ICH Administração de Hotéis realizou, na terça-feira (30), a Convenção Nacional de Vendas em versão 100% online. O encontro virtual teve mais de 70 colaboradores, incluindo profissionais de Norte a Sul do Brasil, com o tema “Atitudes para Movimentar o Agora”.

O objetivo foi trabalhar estratégias e alinhar diretrizes para 2021. Entre os convidados, a ICH reuniu equipes das áreas Comercial, RM (Revenue Management), Marketing, E-Commerce e Central de Reservas. Além disso, a diretoria executiva da empresa também marcou presença.

“É um momento estratégico da empresa. Neste ano, trouxemos um conteúdo focado no que está acontecendo com o propósito de incentivar o time a ser colaborativo, inovador, digital e trabalhar em equipe”, diz Marcelo Marinho, diretor executivo da ICH. Segundo ele, em um cenário instável, o principal atributo para profissionais e empresas é adaptar-se às mudanças e desafios.

A companhia, que detém sob seu guarda-chuva as bandeiras hoteleiros Intercity Hotels e Yoo2, também realizou uma capacitação de funcionários em dezembro de 2020.

ICH: programação

Com a participação de especialistas em suas áreas, a convenção teve inicio com a economista Patrícia Palermo. Ela mostrou as principais tendências de mercado no momento econômico-financeiro atual, apresentando o case de Carlos Burle, surfista profissional que falou de competências como determinação, trabalho em time e persistência.

O encontro online teve ainda um discurso de Marinho sobre alinhamentos com o time. A convenção encerrou com a participação especial do patinador artístico e embaixador da rede Intercity Hotels, Marcel Stürmer.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ICH Administração de Hotéis