A ICH Administração de Hotéis, detentora das marcas Intercity Hotels e Yoo2, anunciou o lançamento do aplicativo Investidor ICH, que é voltada para investidores e tem o intuito de otimizar as rotinas administrativas dos seus parceiros de negócios, iniciativa que reforça os investimentos da empresa em ferramentas tecnológicas e soluções inovadoras. Em 2020, a rede lançou o app Orange, que possibilita a hóspedes a realização de check-in e check-out sem contato com a recepção.

A nova ferramenta, que entra em funcionamento ainda neste mês, facilita o acesso dos executivos às informações tanto da sua unidade quanto do mercado, sendo possível checar diversas informações – como histórico de dados sobre o setor hoteleiro, performance do hotel com indicadores detalhados, demonstrativos de resultados, entre outras – de forma rápida e prática.

ICH: funcionalidades do novo app

A nova ferramenta da rede também conta com chat para contato com o conselho e a empresa, além de disponibilizar calendário no qual o investidor poderá acompanhar eventos, reuniões e assembleias em seu empreendimento. Os usuários do app também contam com acesso a vantagens exclusivas em reservas. As informações poderão ser filtradas mês a mês, garantindo análise mais profunda de investimentos.

“O investimento em inovação e tecnologia faz parte do nosso projeto de modernização da empresa para atender a esse público mais conectado. Estamos atentos à evolução tecnológica, buscando utilizar seus recursos para oferecer uma experiência ágil e eficaz, que agregue ainda mais valor ao nosso serviço”, explica Vinicius Azevedo, diretor de Operações da ICH.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ICH