A ICH Administração de Hotéis, detentora das marcas Intercity Hotels, Yoo2 Rio e Tru by Hilton, anunciou as movimentações de cargos ocorridas no último semestre. As mudanças aconteceram tanto em gerências gerais quanto em unidades das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil, e braços operacionais da rede. A maioria das movimentações contemplam profissionais que já atuavam no grupo, exceto duas novas contratações.

Danielli Nóbrega deixa a gerência do Intercity Led Águas Claras (DF) para assumir os cargos de gerente Corporativa de ESG da ICH e gerente geral do Yoo2 Rio by Intercity. Rafael Sena, por sua vez, chega para assumir o cargo deixado pela profissional.

Mitise Trzeciack assume como gerente de Projetos no Cityhome by Intercity Hotels após deixar o cargo de gerente geral do Piazza Navona by Intercity, agora ocupado por Miriam Oliveira, recém-chegada à rede.

Vania Misura deixa a dupla gerência geral do Intercity Caxias e Intercity Porto Alegre, passando a responder pela unidade da capital gaúcha e pela gerência Regional Sul. Com a movimentação, Andressa Costa assume a gerência geral do Intercity Caxias do Sul, após três anos à frente da unidade de Teresópolis, na região Serrana do Rio. Para assumir a gerência do Intercity Teresópolis, a ICH contratou Chancler Antony Barcelos.

ICH - Chancler_Barcelos

Barcelos é uma das novas apostas da ICH

Por último, Tatiany Peçanha foi promovida de gerente de Hospedagem para gerente geral do Intercity Curitiba Batel.

ICH: os profissionais

Danielli é formada em Turismo pela Universidade Veiga de Almeida, pós-graduada em Gestão de Serviços pela FECAP e em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Em sua carreira, já atuou nas áreas Comercial e Grandes Eventos em outras redes hoteleiras, além de ter ocupado o cargo de Area Manager na empresa britânica Regus.

Sena é graduado em Administração, especialista em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas, e mestre em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial pela Universidade Estadual de Montes Claros (MG). O profissional iniciou sua carreira na ICH em 2015 e atualmente cursa MBA em Data Science Analytics pela USP (Universidade de São Paulo).

ICH - Rafael_Sena

Sena assume a gerência do Intercity Led Águas Claras

Mitise é formada em Turismo pela UCPel (Universidade Católica de Pelotas) e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Sua primeira passagem pela Intercity foi de 2002 a 2011, quanto decidiu conhecer novos modelos de gestão na hotelaria, retornando à rede em 2019. Na ICH, passou por todas as áreas operacionais de alguns hotéis.

Miriam é graduada em Administração de Empresas pela PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) e especializada em Gestão Hoteleira pela Escola Castelli. Em sua trajetória, acumula passagens por redes hoteleiras gaúchas e administradoras de condomínios.

Vania tem mais de 30 anos de experiência no setor hoteleiro e é pós-graduada em Liderança, Gestão 3.0 e Inovação pela PUCRS. A profissional atua na ICH há sete anos.

ICH - Vania_Misura

Vania responde pelo Intercity Porto Alegre e pela Gerência Regional Sul

Andressa é formada em Hotelaria pela PUCRS e já atuou em unidades da rede em cinco estados. A profissional começou sua trajetória na ICH como estagiária e conquistou cargos maiores ao longo do tempo.

Barcelos é pós-graduado em Gestão de Hospitalidade e tem 10 anos de experiência. Em sua carreira, destaca-se a atuação na gestão de operações hoteleiras. Como gerente de Campo, atuou em sete operações entre os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Tatiany é formada em Hotelaria e Turismo e iniciou sua carreira em 2005 como recepcionista e logo após passou por cargos no departamento financeiro, controladoria no administrativo, subgerência e central de reservas. Em 2017, ingressou na Intercity, atuando na implantação dos dois hotéis da rede em Curitiba.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Booking.com

(**) Crédito das fotos: Divulgação/ICH