Desde o início do ano, a ICH Administração de Hotéis vem realizando movimentações em seu quadro de colaboradores. A rede detentora das marcas Intercity Hotels, Yoo2 e Tru by Hilton anuncia novas mudanças de cargos e contratações que ocorreram nos últimos meses. As alterações aconteceram em gerências gerais em propriedades na região Sul, além de funções na diretoria da empresa.

Começando por Deyzi Weber, promovida ao cargo de diretora Corporativa de Gente & Cultura após mais de 10 anos como gerente de Recursos Humanos. A profissional é formada em Psicologia pela PUC-RS e pós graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela mesma instituição. Ela ainda possui formação em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, tendo atuado como diretora na ABRH-RS (Associação Brasileira de Recursos Humanos) e integra o Comitê Estratégico de RH da AMCHAM-RS.

Deyzi Weber - ICH

Deyzi foi promovida à diretora de Gente & Cultura

Trabalhando diretamente com Deyzi, Juliana Laitano assume o posto de gerente de Gente & Cultura da rede. Com 15 anos de experiência na área de RH, a executiva é formada em Psicologia pela PUC-RS, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e Negócios pela ESPM, com especialização em Gestão de Pessoas pela UFRGS, além de contar com uma pós-graduação em Dinâmica de Grupos pela SBD. Há 11 anos como coordenadora do departamento na ICH, ela passa a trabalhar com todos os processos de gestão de pessoas e comunicação interna do grupo.

Paula Waskow deixa o cargo de coordenadora de Marketing para assumir a cadeira de gerente do departamento a nível corporativo. Graduada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda pela ESPM-RS, especializada em Marketing pela Australian Pacific College, a profissional atua há 10 anos na ICH.

Gerências gerais

Dentre as mudanças nas gerências gerais, Karina Alves deixa a região do Vale dos Sinos, em Porto Alegre, para assumir o cargo no Intercity Cidade Baixa. Formada em Administração de empresas e MBA em Gestão de pessoas pela Unisinos, a profissional trabalha há 25 anos na hotelaria. Já atuou com liderança de áreas operacionais e implantação de hotéis, no corporativo – na área de operações e qualidade – e como gerente geral. Há 18 anos na Intercity Hotels, já gerenciou unidades em Natal, Montes Claros, São Leopoldo e Porto Alegre (Piazza Navona e Intercity Aeroporto).

Karina Alves - ICH

Karina assume a gerência do Intercity Cidade Baixa

À frente do Intercity São Leopoldo está Mariana Schmidt. Graduada em Gestão Financeira e cursando MBA em Hotelaria e Turismo, a profissional está há quatro anos na hotelaria, exercendo funções administrativas e gerenciais em hotéis em Novo Hamburgo e Gramado.

Já Diogo Farinhaki passa a comandar o Intercity Canoas, com previsão de abertura em julho deste ano. O executivo iniciou sua carreira no setor em 2001, tendo ocupado diversas posições de liderança, gerenciando hotéis em todo o Brasil, e atuando na área corporativa como gerente de franquias. Em 2020, deu uma pausa na hotelaria, e agora retorna para ser o responsável pela abertura da nova unidade da ICH.

Anunciado anteriormente pelo Hotelier News, Marco Aurélio Costa deixou o cargo de gerente geral do Slaviero Inn Congonhas, em São Paulo, para ocupar a cadeira no Intercity Porto Alegre.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/ICH