Já em operação, o ibis Ponta Grossa estreia como primeiro hotel com conceito Plaza no Paraná. No Mato Grosso, o ibis Cuiabá Shopping também funciona no mesmo modelo. A unidade, localizada a apenas quatro minutos de carro de pontos turísticos da cidade, faz parte dos planos de expansão da Accor.

“Essa abertura reforça nosso plano em abrir hotéis em locais estratégicos para o Grupo. Ponta Grossa está entre as cinco mais populosas do estado e tem o maior parque industrial do interior paranaense, o que reforça a importância de contribuirmos para a expansão da oferta hoteleira na região”, revela Olivier Hick, COO das marcas midscale e econômicas Accor Brasil.

O ibis Ponta Grossa fica próximo ao Palladium Shopping Ponta Grossa, o Clube Ponta Lagoa e a Praça Barão do Rio Branco. O hotel também fica a 22 minutos de carro até o Aeroporto de Ponta Grossa, 14 minutos até o acesso à Rodovia BR 373 e a nove minutos da Rodoviária Nossa Senhora de Fátima.

O conceito Plaza, traz parceria com o escritório de arquitetura FGMF, com novo design da marca ibis. A proposta é oferecer espaços mais integrados e dinâmicos, tendo rendido à Accor prêmios mundiais em unidades na América do Sul, Central e Caribe de trabalhos arquitetônicos.

ibis Ponta Grossa: estrutura

A propriedade possui serviço de restaurante, bar e sala de passar roupa. Com 126 apartamentos, o hotel recebe casais, solteiros e famílias. O setor de A&B (Alimentos & Bebidas) serve café da manhã com seleção de pães e bebidas frescas. No almoço, o menu é à la carte.

O empreendimento também disponibiliza estacionamento com manobrista e um bar 24 horas, que serve lanches e drinques. O hotel também aceita cachorros mediante o pagamento de uma taxa especial.

“A nova unidade em Ponta Grossa é moderna e foi projetada para oferecer o melhor serviço de hotel para quem está viajando a negócios ou a lazer, além de estar estrategicamente localizada para facilitar o acesso aos principais pontos da cidade”, revela Maíra Sidrim, gerente geral do hotel ibis Ponta Grossa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor