O Mato Grosso vem recebendo investimentos hoteleiros em diferentes destinos espalhados pelo estado. Em agosto, a Accor fechou contrato de administração de um hotel da marca ibis em Primavera do Leste, com previsão de abertura para janeiro de 2023. Agora, a rede francesa anuncia o início das operações do ibis Cuiabá Shopping, localizado na capital mato-grossense.

Inaugurado em frente ao shopping Estação Cuiabá e próximo ao aeroporto, o hotel ainda tem fácil acesso ao Centro de Eventos do Pantanal, Arena Pantanal, Parque Mãe Bonifácia e Parque das Águas. A região tem potencial turístico tanto para o lazer quanto para o corporativo, com fácil deslocamento para o Pantanal e áreas de agronegócio.

“Estamos felizes em abrir mais um ibis numa região, cujo setor de agronegócios e turismo se mantém como um dos principais pilares de desenvolvimento. A localização é privilegiada e oferece tranquilidade e conforto para as famílias ou executivos que viajam a trabalho”, diz Olivier Hick, COO Operações Midscale & Economy Brasil.

ibis Cuiabá Shopping: a unidade

Com conceito Plaza, o empreendimento possui 179 apartamentos e projeto criado pela Accor em parceria com o escritório de arquitetura FGMF. Em sua estrutura, a unidade conta com academia, restaurante, salas para reuniões, estacionamento e bar.

Os quartos acomodam casais, solteiros ou famílias, todos climatizados e com wifi grátis. O restaurante disponibiliza menu para o café da manhã e bar 24 horas, que serve lanches e drinks diversos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Accor