A marca ibis Budget anuncia a sua nova campanha 'Simples Assim’'. O objetivo da novidade é evidenciar a simplicidade da marca, que é referência no segmento supereconômico. A nova campanha mostra as vantagens de ficar em um hotel de marca , posicionando-a como uma opção inteligente, econômica e simples. André Vasco, apresentador e youtuber, é o embaixador da ação e mostra o valor das coisas simples.

De acordo com Fernanda Zupo, gerente de Marketing para a rede ibis na América do Sul, a marca é ideal, já que alia simplicidade com produtos, serviços de qualidade, economia, boa localização e tarifas especiais. “Em resumo, a marca oferece uma escolha inteligente, pois tem ótimo custo-benefício”, completou.

O ibis budget São Paulo São João, que fica na zona central de São Paulo, disponibiliza o novo conceito de quartos compartilhados. Com decoração mais despojada, cada apartamento tem armários e capacidade de receber até quatro hóspedes no mesmo quarto. "É uma boa opção para quem deseja conhecer os principais pontos turísticos da cidade, seja com família ou amigos", afirma Fernanda. 

* Foto da Capa: Divulgação/AccorHotels