A família ibis no interior paulista acaba de ganhar mais uma unidade com a abertura do ibis budget Capão Bonito. O novo empreendimento da Accor está localizado na cidade a 230 quilômetros de São Paulo, berço do Rio Paranapanema.

“O ibis budget Capão Bonito é um hotel que vem para somar na estratégia de expansão da Accor por todo o Brasil, colocando assim mais uma opção de hospedagem com melhor custo benefício e de qualidade para todos os nossos clientes”, declara Olivier Hick, COO das marcas Midscale e Econômicas Accor Brasil.

O hotel tem oferta de 84 apartamentos equipados com wi-fi gratuito e ar-condicionado, com design Nest e três opções de camas: tripla, dupla e twin. O ibis budget Capão Bonito ainda conta com café da manhã e jantar para hóspedes e público externo. Os menus são inspirados na gastronomia regional, enquanto a estrutura da propriedade possui business center e estacionamento.

“Temos a certeza de que o hotel chega para somar com o turismo da cidade de Capão Bonito, trazendo um novo conceito de hospedagem para quem busca conhecer as atrações da região e gerando empregos para aquecer a economia local”, diz Stephano Bonani, gerente geral da unidade.

Mais aberturas

No início da semana, a Accor anunciou a assinatura de contrato para a implantação do Novotel Recife Marco Zero, na capital pernambucana, previsto para ser inaugurado em 2023, com aporte de R$ 150 milhões. O projeto faz parte da revitalização do centro histórico da cidade.

Já no Uruguai, a rede francesa abrirá as portas da primeira unidade SLS Hotels & Residences, em Punta del Este. O empreendimento de uso misto contará com 80 quartos de hotel e 150 residências.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor