Conhecido por ser o quinto município mais populoso do Mato Grosso, Tangará da Serra receberá seu primeiro hotel da marca Ibis. Em parceria com o grupo empresarial local TR, a franquia tem previsão de abertura para abril de 2024 e conta com investimento de R$ 22 milhões.

“Trata-se de uma abertura importante, que soma ao objetivo da Accor de expandir em franquias e chegar à marca de 42 mil quartos de hotéis franqueados na América do Sul até 2024”, pontua Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor no continente.

“Nossa região ganhará um excelente empreendimento, que fortalecerá ainda mais nossa economia, baseada em serviços e agronegócio”, completa.

Ibis Tangará da Serra: estrutura

Localizado em uma região privilegiada da cidade, próximo às principais vias comerciais e vizinho ao Tangará Shopping, o novo empreendimento terá 100 apartamentos, levando à cidade o conceito contemporâneo da marca. O projeto – que também contará com restaurante, academia e salas privativas da marca WOJO – é assinado pelo arquiteto Thomas Michaellis.

Além disso, o Ibis Tangará da Serra será integrado a um prédio comercial ao lado, com o objetivo de criar uma praça de convivência entre as operações. “Um hotel da marca Ibis significa muito mais que hospedagem. É um ponto de encontro moderno, vibrante, com bares animados e ótima opção para alimentação”, finaliza Olivier Hick, COO das marcas midscale e econômicas Accor Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor