Iberostar Hotels & Resorts Rede abrirá dois empreendimentos na ilha caribenha

O Iberostar Hotels & Resorts apresenta duas grandes novidades neste final de ano. A primeira é a reabertura do Iberostar Selection Bávaro, unidade importante da rede espanhola na República Dominicana. A outra, também na ilha caribenha, é a inauguração do Coral Level at Iberostar Selection Bávaro, programado para segunda-feira (16). Segundo a empresa, dois anúncios reforçam o posicionamento no país, que recebeu 95 mil brasileiros em 2019.

De fato, a República Dominicana é um mercado relevante para a rede espanhola, que tem um portfólio de 120 propriedades em 19 países. Situado em Playa Bávaro, o Iberostar Selection Bávaro reabriu suas portas no dia 26 de novembro, após importantes renovações – o investimento não foi revelado. Com 595 quartos recentemente renovados em bangalôs, a prioridade também incorporou uma oferta gastronômica com sete restaurantes. Outras novidades foram as reformas nas salas de massagem no SPA Sensations, a construção de uma piscina para jovens e uma nova área Star Camp, área destinada a adolescentes e crianças.

Iberostar Hotels & Resorts: novo produto

As renovações do Iberostar na República Dominicana também incluem a inauguração do cinco estrelas Coral Level at Iberostar Selection Bávaro. Localizado dentro do complexo Iberostar Selection Bávaro, a unidade oferta 162 suítes. Além de incluir todos os benefícios do Iberostar Selection Bávaro, os clientes do Coral Level podem desfrutar de duas piscinas privativas (uma delas de borda infinita de frente para o mar). Há ainda uma área de recepção exclusiva, que elimina as filas, e serviço de concierge.

Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), o hotel possui um exclusivo restaurante estilo buffet, que oferece show cooking e jantares temáticos. Focado em cozinha internacional, o espaço é o local para café da manhã, almoço e jantar. Para os adeptos do esporte, o complexo da Iberostar tem ainda um campo de golf de 18 buracos desenhado pelo veterano golfista profissional P.B. Dye. Outra atração disponível são mergulhos ofertados por uma empresa parceira (com custo adicional).

(*) Crédito da foto: Wiktor/Pixabay