Flávia Matos, diretora executiva do Fohb
(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

No próximo dia 4 de dezembro, o Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) promove a oficina Sustentabilidade como fator de competitividade na Hotelaria, que tem o objetivo de capacitar e promover um debate sobre a importância da responsabilidade socioambiental na hotelaria. 

O evento, realizado com o apoio do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), acontece a partir das 8h30 no Pullman São Paulo Ibirapuera, zona sul da capital paulista. É gratuito e exclusivo para colaboradores das redes hoteleiras associadas ao Fohb.

“Nossa ideia é trazer à tona esse tema tão relevante para os dias atuais e propor uma reflexão aos nossos associados no que diz respeito às práticas sustentáveis já adotadas pelos hotéis e o que é preciso aperfeiçoar neste quesito. Qualquer indicativo de novas e eficazes técnicas que tragam benefícios ao meio ambiente será muito bem-vindo”, diz Flávia Matos, diretora executiva da entidade.

A programação inclui palestras com os temas As tendências de práticas mais sustentáveis na hotelaria, Por que adotar medidas sustentáveis em seu hotel, Como fazer parte do Passaporte Verde, além de atividades de troca de experiências.

Serviço
www.fohb.com.br