(foto: arquivo HN/FIlip Calixto)

Entre 15 e 16 de setembro, a cidade de Quito, no Equador, sedia a edição 2014 da Sahic (Conferência Sul-Americana de Investimentos em Hotelaria e Turismo). O evento, que reúne especialistas e os principais players mundiais do mercado hoteleiro para discutir rumos e tendências do setor, terá um painel dedicado ao Brasil.

Com o tema Brazil Chapter – What left the 2014 Fifa World Cup?, a sessão de discussões acontece no segundo dia do congresso. Participam da mesa Eduardo Golin, diretor do Departamento de Financiamento e Promoção de Investimento do Ministério do Turismo, Ricardo Manarini, vice-presidente regional de Desenvolvimento para o Brasil do IHG, Paula Muniz, vice-presidente de Desenvolvimento para o Brasil da Hilton, e Ary Krivopisk, CEO do FSA Gourp para o Brasil. Quem media a sessão é Ricardo Mader, diretor do Grupo de Hotéis & Hospitlalidade da JLL para a América do Sul.

O evento ainda discutirá o panorama geral do mercado sul-americano e as perspectivas econômicas da América Latina, as oportunidades de negócios em Quito e outros destinos do Equador, os diferentes modelos de negócios hoteleiros, estratégias para a atuação em mercados em desenvolvimento. 

Haverá ainda um espaço chamado 20/20 Showcase your project, que dá a oportunidade dos profissionais apresentarem seus projetos com 20 slides em 20 minutos.

Serviço
www.sahic.com