De Belo Horizonte, MG*


Rodney Gosling, José Carlos Branco e Camila Dias, do Victory Suites
(foto: Juliana Bellegard)

O Victory Business e o Victory Suites atendem mercados específicos em Juiz de Fora: um tem o foco no público executivo; outro, em quem vai para a cidade mineira buscando mais conforto. Agora, os proprietários dos hotéis investem em um terceiro empreendimento. O Independência Trade vem para atender os clientes de eventos.

A ser aberto em novembro, o novo hotel já está sendo divulgado por José Carlos Branco, gerente geral do Victory Suites, e sua equipe, no Minas Tur. O executivo adianta que a unidade conta com 268 apartamentos – todos equipados com duas camas de casal -, piscina, restaurante, bar, um inédito heliponto e 15 salas de eventos.

Nos três hotéis do grupo, quase 80% de seus hóspedes são provenientes de Belo Horizonte, segundo explica o gerente. Assim, a divulgação da nova unidade, assim como o Victory Suites, é feita na feira – este é o quarto ano de participação dos empreendimentos. "O Minas Tur nos rende muitos eventos, mercado que queremos atender com o Independência", aponta Branco.

O Minas Tur acontece ao longo da tarde de hoje (28) no Minascentro, em Belo Horizonte.

 
Serviço
 
*A reportagem do Hôtelier News viaja a Belo Horizonte a convite da Promove Eventos