Foz do Iguaçu
(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

Em sua nona edição, o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, que acontece em Foz do Iguaçu nos dias 17, 18 e 19 de junho, terá como tema central Turismo e Desenvolvimento Econômico. O evento técnico-acadêmico acontece em paralelo ao Festival de Turismo das Cataratas.

Conforme as normas do fórum, serão aceitos trabalhos de graduação em formato de resumo expandido; e em formato de artigo científico para alunos de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais do turismo e de áreas correlatas.

Os trabalhos devem encaixar-se em um dos eixos temáticos definidos pelas normas: Turismo e Política Pública, Turismo e Desenvolvimento Local, Turismo e Cultura, Turismo e Gestão Ambiental, Turismo, Lazer e Entretenimento, Turismo e Hospitalidade, Turismo, Educação e Formação Profissional, Turismo, Inovação e Tecnologia, Turismo e Gastronomia, e Turismo, Marketing e Serviços.

Além da premiação em dinheiro, os textos serão selecionados por uma comissão de cinco professores para serem publicados em formato online no site do evento, nas
revistas parceiras do evento ou na edição especial do livro do Fórum.

A abertura das inscrições será em março e os interessados podem acompanhar as novidades do evento por aqui.

Serviço
www.festivaldeturismodascataratas.com