De Foz do Iguaçu, Paraná

Autoridades ouvem a execução, de forma inusitada, do Hino Nacional
(fotos: Peter Kutuchian) 

Apontada pelos organizadores para ser sua melhor edição, o Festival de Turismo das Cataratas 2017 foi aberto oficialmente, nesta noite (28), no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz de Iguaçu, no Paraná.

Os salões Vivace estiveram lotados para ouvir o pronunciamento de diversas autoridades como o prefeito de Foz de Iguaçu, Chico Brasileiro, o ministro do Turismo, Marx Beltrão, e Alexandre Sampaio, presidente da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação).

As mais de 300 pessoas escutaram os costumeiros agradecimentos das autoridades que compuseram a mesa diretora. Marx Beltrão foi o último a discursar, enfatizando a importância do Turismo para o País e prometendo total dedicação a pasta. "Quero que todos os setores que englobam o turismo nacional estejam participando deste novo momento que o segmento vive hoje no Brasil."

Após os discursos, os convidados foram recepcionados na área em volta da piscina para um coquetel.

O Festival de Turismo das Cataratas continua até a sexta-feira (30) no Rafain Palace com várias atividades, incluindo palestras, fóruns, feiras entre outras atividades. Para ver a programação clique aqui.

* A reportagem do Hôtelier News viaja a Foz do Iguaçu a convite do Festival de Turismo das Cataratas com o apoio do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, do Mabu Thermas Grand Resort e da Chamon Tour Operator.