De Foz do Iguaçu, Paraná*

Givanaldo Hipólito, gerente Comercial dos Hotéis Ritz Lagoa das Antas e Ritz Suites
(foto: Peter Kutuchian)

O Hotel Ritz Lagoa das Antas, localizado em Maceió, Alagoas, quer entrar no segundo semestre com a proposta de incrementar sua participação no segmento de Eventos. Desenvolvido desde sua inauguração, há 12 anos, para atender o público dessa área, o emprendimento não conseguiu ao longo dos anos absorver essa demanda.

Segundo Givanaldo Hipólito, gerente Comercial da Rede, a estrutura no hotel sempre esteve a disposição. "No total temos dez salas, que podem receber simultaneamente 2,1 mil pessoas mas, o segmento de Lazer sempre tomou a dianteira, deixando esse mercado em segundo plano. Agora estamos com uma estratégia que sem dúvida trará os resultados que planificamos para o futuro", disse o executivo ao Hôtelier News.

Novo Bistrô
Seguindo o plano de atualização no hotel, foi inaugurado no mês passado um novo ponto gastronômico, o Restaurante Damasco, de gastronomia síria. "Fechamos uma parceria com uma operação local para diversificar um pouco nossa gastronomia. A novidade tem agradado aos hóspedes, principalmente aqueles que querem quebrar a rotina da alimentação regional, e também ao público vizinho, que está frequentando o espaço", explicou Hipólito.

Os Hotéis Ritz Lagoa das Antas e Ritz Suites participam da 12ª edição do Festival do Turismo das Cataratas, que termina hoje (30). 

*A reportagem do Hôtelier News viaja a Foz do Iguaçu a convite do Festival de Turismo das Cataratas com o apoio do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, do Mabu Thermas Grand Resort e da Chamon Tour Operator.