Chegando a sua 23ª edição, o EventoFacil Meeting Campinas de 2015 acontece no próximo dia 26, no Royal Palm Plaza. Serão 40 expositores entre espaços para eventos das mais variadas categorias, destinos e suas infraestruturas e potencialidades naturais, serviços e soluções, que apresentarão suas novidades para os visitantes.

Voltado para organizadores e promotores de eventos das áreas de marketing, comunicação, eventos, RH, compras, turismo de negócios e incentivo, dentre outros, o evento deve receber cerca de 500 participantes. A entrada é gratuita e o pré-credenciamento on-line poderá ser feito pelo site www.eventofacilmeeting.com.br.

“No EventoFacil Meeting, o expositor entra em contato em um único dia, com um número extremamente expressivo de profissionais da área, inicia um novo banco de dados de prospects, que serão trabalhados pela equipe comercial nos meses seguintes e reencontra clientes (e prospects)”, enfatiza Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EventoFacil e organizador do Meeting.

Além dos expositores, haverá também uma palestra gratuita ministrada por Alexis Pagliarini, presidente MPI e VP Ampro, que que tratará do tema: Sem CRIATIVIDADE não dá!

Serviço
www.eventofacilmeeting.com.br