(foto: Juliana Bellegard)

A partir da próxima segunda-feira (29), São Paulo recebe a 27ª edição do Cihat (Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo). O evento, que acontece no Palácio das Convenções do Anhembi, reúne empresários, profissionais e estudantes da área em uma série de palestras e atividades. 

O congresso debaterá temas como A Nova Economia e a Hotelaria no Brasil, o Contexto Econômico no Segmento de Restaurantes, Cidade Inteligente e Melhor para o Turismo, Reinvenção da Hospedagem e a Boa Gastronomia Econômica, Meetup Future, Concurso de StartupTUR, entre outros. Além disso, acontece também o segundo Fórum CNTUR de Meio Ambiente e Turismo Sustentável.

Em paralelo, acontecem a Fistur (Feira de Produtos, Serviços de Sustentabilidade e Turismo); o primeiro Concurso Nacional de Startups, organizado pelo CJETur (Conselho do Jovem Empreendedor do Turismo) da Abresi (Associação das Entidades e Empresas de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo); já o LABTur Visões do Turismo contará com atividades laboratoriais e debates paralelos; e o Digital Room será palco da criação conjunta de um aplicativo voltado para uma cidade mais inteligente e melhor para o Turismo.

Os interessados podem fazer sua inscrição pelo site da Abresi.

Serviço
www.abresi.com.br