O recém-inaugurado I Am Design Hotel + Residence, localizado em Campinas, busca proporcionar a união entre modernidade, conforto e inovação. O empreendimento conta com uma área total de 7.200 m², com térreo, mezanino, 82 apartamentos distribuídos em 12 andares. 

Os apartamentos são divididos entre as categorias: Executivo, Superior e Luxo. Todos contam com cozinha completa, varanda, televisões e ar-condicionado. Oferece estrutura de serviços e facilidades, como lavanderia comunitária e convencional, serviço de quarto, concierge, Wi-Fi, estacionamento, entre outros. 

Em parceria com o Azahar Spa, há um andar exclusivo para mulheres, com privacidade e kit de boas-vindas. Além disso, conta com dois espaços pensados na realização de eventos sociais e corporativos. Também é possível utilizar a cobertura para um evento a céu aberto. Na cobertura também está localizada a academia, piscina com borda infinita e sauna seca. 

No térreo, os hóspedes terão o Zaff Bar + Food, restaurante que oferece todos os tipos de refeições. Dentre as opções estão pizzas, hambúrgueres, massas frescas, carnes nobres e frutos do mar, que podem ser acompanhados pela carta de vinho e drinques.

O I Am Design Hotel + Residence é administrado pela Hotelaria Brasil, empresa brasileira que gerencia empreendimentos hoteleiros de diversas bandeiras, próprias e de terceiros, em todo o país.

* Foto da Capa: Divulgação/I Am Design Hotel