Maio foi um mês positivo para a hotelaria de Campinas (SP), posto que a ocupação não só aumentou como superou o patamar pré-pandemia. Em resposta à retomada, o I am Design Hotel decidiu realizar algumas movimentações na equipe. O anúncio da administração do empreendimento da Hotelaria Brasil foi realizado ontem (22).

A primeira grande promoção é de Clayton Camilo, que foi de gerente geral do hotel para gerente de Implantação da rede hoteleira. Ao mesmo tempo, Bárbara Martins passa a ocupar o cargo de gerente de Operações da unidade a partir deste mês.

Já no departamento de A&B (Alimentos & Bebidas), a chef do Obeijú Restaurante, Mariana Turchetti, foi promovida para gerente da área. Enquanto isso, a governanta Nádia Biagi deixa a função para se tornar a nova supervisora de Hospedagem.

I am design hotel - lobby

I am Design Hotel

Localizado no bairro de Cambuí, na região central de Campinas, o I am Design Hotel atende tanto o público de lazer quanto a demanda corporativa da cidade paulistana. O empreendimento também dispõe de espaços para realização de reuniões e eventos sociais, com capacidade para até 50 pessoas sentadas ou em formato coquetel na área externa.

Além do restaurante, onde são servidas todas as refeições do dia, o hotel conta com serviços como lavanderia self-service, salas de reuniões, vending machines e máquina de gelo. A propriedade ainda possui uma área para happy hour, espaço fitness e piscina de borda infinita, todos com vista do rooftop.

Já as suítes possuem TVs de 43”, aparelhos de ar codicionada, varanda, amenities, room service, entre outras facilidades, além de cozinha para quem optar por fazer refeições no quarto.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/I am Design Hotel