Ana Luiza Masagão e Antonio Dias

Resultado da primeira parceria entre OR (Odebrecht Realizações Imobiliárias) e grupo Royal Palm Hotel & Resorts, o Complexo Royal Palm Hall – Convention Business & Hotels coloca em funcionamento algumas alas já no ano que vem. Está previsto para junho próximo a inauguração do centro de convenções que fica em frente ao já conhecido resort da rede e que trará consigo outras duas ofertas hoteleiras da empresa. Segundo Antonio Dias, diretor executivo da companhia hoteleira, 2018 será decisivo para o projeto que ainda verá seu hotel quatro estrelas aberto em outubro e o econômico inaugurado no ano seguinte.

"As obras estão num compasso bem adiantado e a maior parte está 85% concluída", detalha o executivo em frente a uma maquete que simula fielmente as instalações do novo complexo. "Estão bem adiantadas também as contrapartidas ao município de Campinas. Um viaduto e a pavimentação de algumas vias estão quase completas e serão inauguradas em dezembro", completa.

Com investimentos que alcançam a casa dos R$ 500 milhões, o projeto deve ampliar o já significante tamanho do grupo para a cidade de Campinas e alterar o incrementar o panorama dos eventos recebidos pela empresa. "O Royal Palm Hall já será inaugurado com um evento muito grande, realizado para 2,5 mil pessoas", antecipa Dias.

O grande destaque do novo complexo é o Salão Monumental, que terá capacidade para cinco mil pessoas em auditório e será o maior do País dentro de uma estrutura desse porte.

As vendas para o complexo já estão a todo vapor e são feitas por uma equipe unificada de comercialização que cuida também de outras propriedades da empresa. "É o chamado conceito 'One Stop Shop', que facilita o contato dos clientes conosco e centraliza nossa oferta para atender qualquer necessidade", pontua Ana Luíza Masagão, diretora de Marketing e Vendas do grupo hoteleiro. De acordo com ela, a intenção é oferecer sempre um serviço de vendas completo, flexível, versátil e fácil.

O grupo Royal Palm participa com um estande da Abav Expo 2017, que ocorre até amanhã (29), no Expo Center Norte, em São Paulo.

* Foto: Filip Calixto