Buscando agregar valor ao seu portfólio, a Hyatt Hotels expandiu sua parceria com a Knowland — empresa fornecedora de insights para o setor de hospitalidade. O relacionamento visa fornecer mais ferramentas de geração de receita aos empreendimentos da rede, sejam eles administrados ou franqueados, de acordo com informações divulgadas pelo Lodging Magazine. 

Com base em dados fornecidos pela Knowland, a Hyatt pretende melhorar os indicadores, orientados por inteligência. A parceria permite que o grupo hoteleiro utilize ferramentas que oferecem insights de reuniões e eventos reservados.

“No Hyatt, é importante ser ágil em nosso compromisso de fornecer tecnologia para todos os nossos hotéis”, afirma Steve Enselein, vice-presidente sênior de Eventos da rede. “O acesso aos dados da Knowland permite que nossas equipes de vendas de hotéis gerem receita de primeira linha que pode maximizar o lucro por meio de vendas em grupo, criando valor em todo o nosso portfólio para proprietários e operadores de hotéis”, continua.

Aumento de produtividade

As informações fornecidas também visam elevar a produtividade da equipe de vendas, avaliando oportunidades que atendem às necessidades das propriedades da Hyatt. Os dados ainda dão uma maior percepção do comportamento de reserva e tendências de mercado.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a Hyatt para continuar a criar valor em todo o seu portefólio, comenta Jeff Bzdawka, CEO da Knowland. “A Knowland está comprometida em fornecer aos nossos clientes a expansão contínua de insights acionáveis ​​e aumentar a profundidade e a amplitude de nossos dados de reuniões e eventos. Isso, por sua vez, permite que as equipes de vendas mantenham um dedo no pulso do que está acontecendo no cenário competitivo de hoje.”

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hyatt Hotels