Buscando reforçar seu compromisso com a diversidade, equidade e sustentabilidade, a Hyatt Hotels lançou a World of Care, plataforma ambiental, social e de governança pensada para promover práticas comerciais mais responsáveis. A novidade foi projetada pensando nos desafios enfrentados por colaboradores, hóspedes e proprietários como forma de implementar mudanças no setor de hospitalidade.

A World of Care se baseia nos esforços da Hyatt para oferecer práticas mais sustentáveis ao planeta. A plataforma chega para apoiar iniciativas relevantes da rede, compartilhando, pela primeira vez, dados sobre a diversidade da força de trabalho. A empresa ainda promoverá um novo treinamento global sobre tráfico humano e realizará uma semana dedicada ao bem-estar dos colaboradores.

“O propósito do Hyatt – cuidar das pessoas para que possam dar o melhor de si – orienta todos os aspectos do nosso negócio”, disse Mark Hoplamazian, presidente e CEO da Hyatt. “Os eventos do ano passado enfatizaram a urgência de o setor privado abordar as questões sociais com empatia, clareza e responsabilidade. O World of Care aprofunda o compromisso do Hyatt de cuidar de nossas pessoas, planeta e comunidades ”.

Hyatt: força de trabalho

Com base nos compromissos do Hyatt’s Change Starts Here anunciados em junho de 2020, a empresa divulgou hoje seus dados de diversidade de 2020, divulgando gênero global, representação racial e étnica da força de trabalho dos EUA em todos os níveis.

Reconhecendo o impacto da transparência e da responsabilidade no progresso, a Hyatt relatará seus dados de diversidade anualmente. Além disso, a empresa baseou-se em sua prática existente de vincular o planejamento de incentivos anuais à diversidade, equidade e inclusão e vinculou a remuneração de ações executivas por meio de seu Plano de Unidade de Participação de Desempenho ao progresso no tópico. O Plano de Unidade de Participação de Desempenho da rede é um componente-chave da equipe executiva e da remuneração do presidente do grupo.

“No Hyatt, sabemos que alcançamos nosso maior sucesso quando todos os colegas se sentem confiantes em trazer tudo para o trabalho todos os dias. Essas origens e pontos de vista diversos alimentam a inovação e nos conectam mais intimamente com todos os que estão sob nossos cuidados ”, disse Malaika Myers, diretora de Recursos Humanos do Hyatt.

Ações ambientais

De acordo com sua estrutura ambiental de 2020, a Hyatt alcançou suas metas de redução de gases de efeito estufa de 25% por metro quadrado em suas três regiões, assumiu uma posição de liderança no abastecimento de frutos do mar de forma mais responsável ao se tornar a primeira marca global de hotel a definir metas de sustentabilidade com o World Wildlife Fund.

A nova estrutura ambiental da empresa está focada na mudança climática e conservação da água, desperdício e circularidade, fornecimento responsável e destinos prósperos. Ao focar nessas áreas de impacto, a nova estrutura é projetada para fomentar a ação coletiva entre departamentos, vendedores de negócios e fornecedores.

Como parte dessa mudança, a rede está em processo de definir uma meta com base na ciência para 2030 para reduzir significativamente as emissões de gases de efeito estufa dos hotéis. Para aproveitar as conquistas anteriores e acelerar o progresso, o grupo está trabalhando com a 3Degrees, uma empresa que ajuda organizações em todo o mundo a atingir as metas de energia renovável e descarbonização.

Além disso, a Hyatt e seus hotéis estão contribuindo para a meta de 12,3 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, trabalhando para uma redução global de 50% por metro quadrado em resíduos de alimentos enviados para aterros sanitários ou incineração até 2030 em comparação com a linha de base de 2019.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hyatt Hotels