Recentemente, a Hyatt Hotels Corporation lançou a marca lifestyle Caption by Hyatt. E a primeira unidade da nova bandeira da rede já tem nome e previsão de inauguração. O Caption by Hyatt Street Memphis deverá abrir suas portas na cidade norte-americana no verão deste ano. Posteriormente, a nova marca também buscará se estabelecer nos principais mercados globais de lazer até 2024, incluindo Xangai, Tóquio, entre outros.

O objetivo da nova bandeira é oferecer aos hóspedes uma combinação de design e conforto de um hotel de luxo, aliada à flexibilidade de serviços e criação de conexões entre pessoas e lugares.

“A marca Caption by Hyatt foi projetada para reimaginar o que significa ver seu próprio estilo de vida e valores refletidos nas viagens. Estamos empolgados em ver o primeiro hotel da nova marca ganhar vida na brilhante Beale Street, em Memphis”, afirma Crystal Vinisse Thomas, líder global de Marcas Lifestyle e Luxo da Hyatt.

Caption by Hyatt: estrutura e lançamentos previstos

O primeiro hotel da nova marca terá 136 apartamentos. O empreendimento também conta com lounge, estações de trabalho, cafeteria e bar de coquetéis. Na parte de serviços, a nova unidade oferece check-in simplificado, chaves móveis no Apple Wallet – introduzidas pela rede no ano passado – e food service.

Entre as inaugurações previstas para a nova marca, estão quatro unidades distribuídas por China, Japão e Vietnã. Os empreendimentos devem ser inaugurados nos próximos anos, segundo informou a rede em seu site oficial.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hyatt Hotels Corporation