hyatt hotelsRede planeja abrir cinco novos hotéis Park Hyatt

A Hyatt Hotels Corporation anunciou hoje (2) que mais de 20 novos hotéis e resorts de luxo deverão abrir em todo o mundo até o final de 2020, impulsionando o portfólio upscale da rede. As adições incluem novas propriedades sob as marcas Park Hyatt, Andaz, Alila, Grand Hyatt, Miraval e The Unbound Collection.

Como parte dessa expansão global, a marca The Unbound Collection by Hyatt está registrando seu maior crescimento até hoje na Europa. A bandeira é conhecida por um portfólio de verdadeiras jóias históricas, além de propriedades contemporâneas com um passado fascinante. Os próximos hotéis incluem propriedades distintas, como a Great Scotland Yard, a localização da antiga sede da polícia metropolitana de Londres, com inauguração prevista para 9 de dezembro; e Hôtel du Palais Biarritz , a antiga residência imperial de Napoleão III, que deve reabrir em junho de 2020, após uma extensa reforma.

"Com a nossa aceleração do crescimento no segmento de luxo, teremos a oportunidade de cuidar de mais viajantes em todo o mundo através de uma gama de experiências diferenciadas de ponta", disse Mark Vondrasek, diretor comercial da Hyatt. "Estamos empolgados em expandir para novos mercados e aprimorar a presença global de nossas marcas, oferecendo a nossos convidados e membros maneiras adicionais de se conectar com nossas ofertas de luxo nos locais em que desejam estar"

Comemorando seu 40 º aniversário em 2020, a marca Park Hyatt também é um fator chave para o crescimento da carteira de luxo da rede, com cinco hotéis esperados para abrir em 2020 em Doha, Qatar; Jakarta, Indonésia; Niseko Japan; Suzhou, China; e Auckland, Nova Zelândia. Com renome mundial, design sofisticado e experiências gastronômicas com vários restaurantes com estrelas Michelin, agora totalizando três na Europa – a marca atende a viajantes exigentes que apreciam luxo discreto e uma estadia residencial íntima.

"Na Europa, África, Oriente Médio e sudoeste da Ásia, as propriedades de luxo representam mais de um terço (35%) do nosso portfólio", disse Peter Fulton, presidente do grupo – EAME SWA, Hyatt. “A Europa em particular, com sua arquitetura única e histórica, representa um lar natural para a marca The Unbound Collection by Hyatt e, à medida que expandimos com nosso estilo de vida e marcas independentes, estamos confiantes de que nossas novas ofertas atenderão a viajantes sofisticados que são buscando uma estadia sem precedentes".

Hyatt Hotels: outras marcas

Outros anúncios incluem a expansão da marca Alila, com três resorts de luxo que devem ser inaugurados na Suíça, Malásia e Omã. Além disso, seis propriedades de upscale Andaz devem ser inauguradas em Dubai, Emirados Árabes Unidos; Praga, República Tcheca; Bali, Indonésia; Shenzhen e Xiamen na China e Palm Springs, Califórnia.

A Grand Hyatt também deve continuar crescendo com novas aberturas em Hefei e na Península de Shenzhou na China, Kuwait, Gurgaon na Índia, Jeju na Coréia do Sul e Nashville, Tennessee, juntamente com o primeiro hotel Grand Hyatt em Al Khobar, Arábia Saudita.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hyatt Hotels