Destinos europeus ganharão, até 2023, novos empreendimentos da Hyatt Hotels. A rede anunciou planos para aumentar seu portfólio de marcas, com mais de 20 negócios administrados e franqueados para hotéis recém-construídos em alguns dos locais mais procurados do mundo.

A proposta é que as propriedades se juntem aos 63 empreendimentos da rede em nove bandeiras, localizadas em 22 países europeus. Andaz, Alila e Hyatt Centric, marcas lifestyle, e The Unbound Colletction, bandeira de coleção independente, representam metade dos negócios da empresa no Velho Continente.

A expansão é fruto do desejo crescente dos viajantes, membros do World Hyatt, e proprietários de hotéis de elevar a oferta de experiências e conexão entre pessoas e culturas. “Estamos em processo de transformação do cenário hoteleiro na Europa com inaugurações planejadas para novos hotéis da marca em alguns dos destinos de lazer mais procurados do mundo”, disse Peter Norman, vice-presidente sênior de Imóveis e Desenvolvimento.

“Com o apoio do forte reconhecimento da marca e da demanda por experiências de alta qualidade pelas quais a rede é conhecida, esperamos receber hóspedes e membros do World of Hyatt nestes principais destinos europeus. Além disso, com metade do pipeline executado na Europa consistindo em contratos de franquia, estamos entusiasmados em colaborar com uma série de novos proprietários, bem como os existentes, para concretizar esses projetos interessantes”, complementa Norman.

Hyatt: novas propriedades

O Reino Unido segue como mercado prioritário. Com a introdução do Park Hyatt ao distrito Nine Elms, a rede reforça sua presença. A empresa planeja dobrar seu crescimento na região nos próximos anos, por meio de desenvolvimento de marcas. Outras praças na mira do grupo são Estocolmo, Chipre, Malta e Helsinque.

Em 2020, nova propriedades da rede foram inauguradas na Europa, incluindo o Recency Sofia, na Bulgária; Recency Malta; Hyatt Place Paris Charles de Gaulle Airport e Hyatt House Paris Charles de Gaulle Airport.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hyatt Hotels