Já era esperado que a Black Friday deste ano fosse histórica para o turismo brasileiro. Com a retomada do setor, impulsionada pelo segmento de lazer, a Hurb conseguiu sua melhor campanha em 2021. A “Break Friday” atingiu um percentual de 133% do objetivo de GMV traçada para o período.

A campanha aconteceu durante todo o mês de novembro, com diferentes ofertas e promoções, totalizando mais de 130 mil pacotes vendidos. Entre os destinos nacionais mais procurados estiveram Maceió, Maragogi, Fortaleza, Recife e Porto de Galinhas, já entre os internacionais despontaram Punta Cana, Cancun e Egito.

“Mais de 350 mil pessoas terão a oportunidade de relaxar e quebrar suas rotinas entre os anos de 2023 e 2024, quando esperamos ter vencido essa pandemia” comenta Pedro Thompson, co-CEO do Hurb.

Hurb: aumento de vendas

Ainda de acordo com o executivo, o crescimento da Black Friday de 2021 frente a 2020 foi de 208%, e em relação a 2019, o aumento foi de 298%. “A retomada do setor tem acontecido de forma gradual, por isso é primordial conseguir transmitir aos nossos viajantes toda segurança para realizar a viagem dos sonhos”.

No decorrer de novembro, foram desenvolvidas mais de 10 campanhas a R$ 1, disponibilizadas na plataforma e mais de 15 destinos com promoções para a data de compras.

(*) Crédito da foto: Pixabay