O Hurb, que apontou aumento no número de viagens em 2021, anunciou mudanças executivas para atender à alta da demanda. Foram nomeados três novos executivos, que estarão à frente de áreas importantes da empresa. Felipe Hallot passa a exercer o cargo de CFO (Chief Financial Officer), Paulo Pimentel assume como diretor Comercial e Otávio Simões Brissant passa a ocupar a função de Head de Pessoas e Cultura.

“Estou feliz em retornar ao Hurb em um momento tão importante do setor. Para 2022 e nos próximos anos, a expectativa de crescimento é otimista, visto a demanda reprimida nos últimos anos. Estamos confiantes com os resultados que serão conquistados no futuro”, pontua Pimentel.

Conheça os profissionais

 

Hurb - Felipe_HallotHallot é economista e tem 16 anos de experiência em Finanças. O executivo tem passagens pela 3G Capital, atuou como vice-presidente da Burger King Corporation e diretor financeiro das Escolas Premium do Grupo Eleva Educação. Na nova função, será responsável pela gestão financeira, contribuindo para o crescimento sustentável da companhia.

“Temos visto sucesso quando as organizações abraçam a mudança, exploram as possibilidades e buscam soluções para resolver as necessidades de seu público-alvo. Foi essa movimentação que me chamou atenção no Hurb”, pontua. Com a chegada de Hallot, a empresa também planeja desenvolver estratégias de crescimento e lançar novos produtos e pacotes de turismo.

Pimentel é formado em Administração de Empresas e possui 35 anos de experiência. No Hurb, estará à frente da área comercial, contribuindo e apoiando o time.

Hurb - Paulo_Pimentel

Executivo retorna ao Hurb após oito anos

Simões, por sua vez, faz parte do Hurb desde 2016, onde também exerce a função de diretor jurídico. O executivo comandará o time do departamento pessoal, com o objetivo de desenvolver programas de benefícios aos funcionários, gestão de plano de carreira e diversidade, promovendo a inclusão dentro da companhia.

Hurb - Otávio_Simões

Simões assume como Head de Pessoas e Cultura no Hurb

Com as novas contratações, a empresa espera ampliar garantir resultados positivos no retorno do setor de viagens e turismo.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hurb